Toda etiqueta comprada no Melhor Envio para transporte com a JadLog deve ter o campo do valor segurado preenchido. Esse campo corresponde ao seguro da sua encomenda, e por isso deve corresponder ao valor do produto que você está enviando.

Para etiquetas compradas com Declaração de Conteúdo, existe um limite de R$1.000,00 para indenização em casos de extravio. Você deve preencher o campo de valor segurado com o valor do produto que está enviando, desde que o valor máximo seja R$1.000,00.

Para etiquetas compradas com Nota Fiscal eletrônica, modelo 55, é necessário preencher o valor do produto perante a Nota Fiscal. Isso porque o teto da indenização da encomenda será o valor do produto perante a NF, desde que esse valor também seja preenchido no campo de Valor segurado. 

Caso você preencha um valor menor que o do produto perante a Nota Fiscal no campo de Valor segurado, esse valor menor será indenizado. Isso porque a transportadora entende que esse valor parcial é o que você desejada assegurar. 

Atenção: O Valor segurado deve ser preenchido de acordo com o valor do seu produto perante a Nota Fiscal. Caso nela estejam inclusos valores de frete, os mesmos não serão considerados como parte do valor do produto. O valor do frete que será indenizado é o valor pago por ele em nossa plataforma, sendo desconsiderado qualquer valor cadastrado na NF. 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito! 

Encontrou sua resposta?