A etapa de assinatura do contrato de adesão é a etapa em que você está completando o seu cadastro, que já é verificado pela etapa de submissão dos documentos.

Primeiramente, saiba que ele não configura nenhuma taxa extra, cobrança adicional, fidelidade, limite mínimo de envios nem nada disso, ok? Por meio dele, conseguimos reafirmar as principais políticas da empresa.

Na prática, juridicamente falando, todas as regras, direitos e deveres, já estão valendo desde seu cadastro inicial. No entanto, ao realizar essa formalidade, entendemos que você está materializando sua parceria conosco, de modo a gerar mais segurança a todos.

Para baixar o contrato, é só ir em PAINEL DE CONTROLE > Gerenciar > Documentos. Nesta página, é possível fazer o download do arquivo para leitura, impressão e assinatura, caso deseje. 

Ao assinar o contrato, é importante ficar atento aos seguintes detalhes:

  • A assinatura deve estar de acordo com a assinatura do documento enviado na etapa de verificação do cadastro.
  • Confira se os dados do cabeçalho do contrato condizem com o seu documento de identificação - como nome e CPF, por exemplo.
    O contrato deve estar em nome da pessoa física do titular do cadastro. 
  • O contrato deve ser obrigatoriamente impresso e assinado quatro vezes, de próprio punho.
  • Você pode enviar o seu contrato para a gente escaneado ou por foto, sempre cuidando se o mesmo está legível. Se você não conseguir identificar todos os dados do contrato, nós também não conseguiremos. 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito!

Encontrou sua resposta?