Por entender que ainda não está preparada para atender plataformas de fretes parceiras de e-commerces, a transportadora Jamef decidiu rever sua participação no Melhor Envio e outros players do segmento. A medida visa garantir a excelência do serviço já prestado.

Sabemos que o mercado do e-commerce ainda é algo novo no Brasil e que todos operadores logísticos têm seu tempo para maturação e adaptação. Por essa razão, o Melhor Envio respeita a decisão da transportadora.

Enquanto empresa de inovação e integração tecnológica, é nosso papel auxiliar nos processos de descoberta e estruturação de seus parceiros. Sendo assim, o Melhor Envio permanece à disposição para auxiliar a Jamef no que for necessário. 

A partir de sexta-feira, 27/07,  deixamos de oferecer o serviço da Jamef na plataforma. Para suprir a carência iminente, intensificamos o processo de integração de uma nova transportadora com perfil semelhante, já disponível na segunda.

O Melhor Envio possui contrato assinado com diversas outras transportadoras, em processo de integração. Reafirmando nosso compromisso com o e-commerce nacional, pedimos paciência aos nossos clientes, pois tecnologia ainda é uma grande carência nesse segmento.

 Estamos sempre investindo em firmar compromisso com parceiros aptos a fornecer as melhores opções de logística ao seu negócio.

Dúvidas? Entre em contato com nosso time de sucesso!

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito! 

Encontrou sua resposta?