O pagamento de indenizações em caso de furto, roubo e extravios é de responsabilidade da transportadora escolhida por você, sendo os valores pagos de acordo com a política de cada uma.

Por questões contratuais, algumas empresas de transporte podem optar por realizar o depósito do valor do extravio para o Melhor Envio, que repassa o montante a você integralmente, sem nenhum desconto, tão logo receba da transportadora.  

O Melhor Envio não tem qualquer ingerência no serviço de transporte em si, pois apenas intermedeia a contratação do serviço de frete. Ou seja, a responsabilidade pela entrega e pelo cuidado com a encomenda é exclusivamente da transportadora escolhida

É como um bilhete de passagem que se compra na rodoviária. A responsabilidade pela viagem não é da rodoviária, mas da empresa de ônibus.

Quando a transportadora escolhida for Correios, como cortesia, nós monitoramos e abrimos o pedido de indenização automaticamente. O valor é creditado em sua carteira assim que houver o ressarcimento.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito! 

Encontrou sua resposta?