Agora é oficial! Assim como com os Correios, você pode usar nossas etiquetas para fazer envios com declaração de conteúdo pela Jadlog. Isso é válido para quem não precisa emitir nota fiscal sobre o objeto sendo postado. Você pode preencher a declaração na hora de cotar seu frete na calculadora. 

Mas atenção: envios com origem no Paraná, por ser região de fronteira, para evitar problemas com fiscalização e combater a sonegação de impostos, não está autorizada a declaração de conteúdo. No estado, os envios devem ser realizados com nota fiscal eletrônica modelo 55.

Ao realizar a cotação de seu frete, informe na calculadora o CEP de origem, CEP de destino, as medidas e peso exatos de sua mercadoria e também o Valor segurado

Atente para essa informação, pois em caso de sinistro, a indenização será paga conforme o valor do seguro. Ressaltamos que, em fretes com declaração de conteúdo, o limite do seguro é de R$ 1.000,00. 

Um lembrete com essas informações aparecerá durante o preenchimento dos dados da etiqueta. Escolha o frete desejado e complete os campos necessários. Marque a opção Fazer declaração de conteúdo e observe a mensagem que aparece na tela.

Clique no botão CONCORDO e insira as informações de sua mercadoria no campo DADOS DA DECLARAÇÃO. 

Caso tenha objetos diferentes, clique em ADICIONAR +1 ITEM.

Finalize completando os dados do remetente e adicionando a etiqueta ao seu carrinho.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito!  

Encontrou sua resposta?