O plugin Melhor Envio - Amazon Marketplace foi desenvolvido para trazer praticidade ao vendedor na Amazon. Com ele, não é necessário baixar e preencher tabelas manualmente e depois inserir os dados no modelo de envio. O plugin automatiza esse processo, economizando esforço e reduzindo a chance de erro humano.

Dia 18/09, o plugin foi atualizado para a sua versão 3.0.1. Quem instalar o plugin após essa data, já o instalou na versão 3.0.1. Porém, quem instalou antes pode estar com ele desatualizado.

É essencial que o seu plugin se mantenha atualizado. Assim você aproveita ao máximo os benefícios dele e garante a competitividade dos seus fretes. 

  • Conferindo a versão

É simples saber se seu plugin está atualizado ou não. Caso você clique no ícone do plugin e ele pedir o seu login no Melhor Envio (como na imagem abaixo), ele está atualizado.

Você também pode verificar clicando no ícone com o botão direito e clicando em Gerenciar extensões. Você será direcionado à tela abaixo. 

Caso o seu plugin esteja atualizado, o campo Versão estará como 3.0.1.

Porém, caso o seu plugin ainda não esteja atualizado (Versão 2.1), você pode atualizá-lo manualmente. 

  • Atualizando o plugin

Clique com o botão direito no ícone do plugin no navegador e clique em Gerenciar extensões.

Você irá para uma tela como a da imagem abaixo. Como você pode conferir, a versão do plugin nesse exemplo é a antiga, a versão 2.1.

Clique no botão Modo de desenvolvedor, no canto superior da tela.

Com o Modo de desenvolvedor ativado, uma barra irá aparecer na parte superior da tela. Clique no botão Atualizar e um aviso irá lhe informar que está atualizando o aplicativo. Após atualizado, o aviso irá informar Extensões atualizadas.

Depois, você pode atualizar o seu navegador apertando F5 e conferir que a versão mudou para 3.0.1. Tudo certo, agora é só aproveitar as vantagens do Melhor Envio em sua loja na Amazon!

Qualquer dúvida ou questão, sinta-se livre a entrar em contato conosco pelo e-mail contato@melhorenvio.com.

Encontrou sua resposta?