O limite de envios simultâneo é, basicamente, a quantidade de etiquetas de envios que você pode gerar antes de postar. 

Por exemplo: se seu limite for de quatro etiquetas, você não conseguirá gerar uma quinta etiqueta sem antes postar as que já emitiu. Você pode conferir o seu limite de envios simultâneos na tela inicial do Painel de Controle (clique aqui para acessar).

Ao se cadastrar no Melhor Envio, o usuário possui um limite de uma etiqueta simultânea. Para aumentá-lo, há um processo bem simples, que consiste na verificação do seu cadastro.

A verificação pode ser feita na tela acima, que fica em PAINEL DE CONTROLE > Gerenciar > Documentos.

Ali, você pode enviar fotos de documentos que certificam a sua identidade. Também pode baixar o contrato que contém os nossos termos de uso e nos enviar uma foto dele assinado. O contrato não configura taxa extra, mensalidades ou fidelidades. Ele apenas reafirma o seu compromisso em usar a plataforma de uma maneira segura. 

Com o cadastro verificado, o seu limite irá se expandir de forma dinâmica com uso da plataforma. 

Cada etapa da verificação afeta de uma forma diferente o seu limite de envios.

  1. Usuário cadastrado: limite de uma etiqueta simultânea, que não aumenta nunca.
  2. Cadastro com documentos: limite de três etiquetas simultâneas, que aumenta conforme você utiliza a plataforma até o limite máximo de 10 envios.
  3. Cadastro com contrato assinado: A assinatura do contrato aumenta em 10 envios simultâneos, somados aos que você estiver no momento. Com o contrato assinado, o seu limite aumentará proporcionalmente até o limite máximo de 50 envios simultâneos.

Para expandir o seu limite para além de 50 envios simultâneos, você pode pedir uma análise de perfil da sua conta no Melhor Envio.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito! 

Encontrou sua resposta?