Ao realizar a compra de uma etiqueta, será necessário escolher um método de pagamento. Dependendo do método escolhido, a confirmação pode ser instantânea, ou pode levar um tempo para ser processada.

Atualmente, o único método que libera o pagamento obrigatoriamente na hora é via saldo em carteira Melhor Envio. 

Outros métodos de pagamento possuem um tempo de processamento, e enquanto o pagamento estiver em análise, sua etiqueta ainda não estará liberada.

É importante lembrar que a análise do pagamento não é feita pelo Melhor Envio, e sim pela plataforma escolhida para pagamento. 

Durante a análise, os envios comprados se encontram em Meus Envios > Aguardando Pagamento. 

Assim que o pagamento for aprovado, os envios comprados estarão disponíveis para impressão em Meus Envios > Envios Liberados. 

Maiores informações podem ser encontradas aqui. Caso acredite já estar aprovado o pagamento, e ainda não acusar no sistema, é só entrar em contato com nosso atendimento e enviar o comprovante de aprovação do pagamento referente ao intermediador da compra (Wirecard (antigo Moip), Mercado Pago, PayPal ou PagHiper). 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito!

Encontrou sua resposta?