Você sabe que o valor do frete varia de acordo com o trecho, valor do seguro, dimensões e peso da encomenda, né?

Quando você posta seu objeto a transportadora refaz todas essas medidas e nos repassa. Aí a gente confere a sua cotação. Isso que nós chamamos de conferência de envios. Ela também é conhecida como conciliação de medidas.

Funciona assim: nós pegamos os dados que a transportadora mediu e colocamos na nossa calculadora para conferir o preço que foi pago. Se houver diferença nós repassamos para você em uma via de mão dupla.

Significa que se você cotou um frete mais caro e postou um objeto que no fim sairia mais barato pela nossa calculadora, nós lhe devolvemos a diferença. O contrário também é verdade. Se o frete sairia mais caro, nós repassamos o débito a você.

Não se preocupe. Mesmo pagando eventual débito, o envio sai mais barato do que direto no balcão. Aqui, nessa, tela você consegue conferir isso com precisão.

Atenção!  O crédito ou débito é gerado pela nossa calculadora, colocando as medidas aferidas pela transportadora novamente em nosso sistema. Esse valor não se confunde com o valor que aparece na notinha da transportadora, pois esse é nosso preço de custo - clique aqui para saber mais.

Todas as postagens conferidas podem ser encontradas aqui. Nessa página, é possível quitar qualquer débito gerado, assim como resgatar qualquer crédito gerado! 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito!

Encontrou sua resposta?